Nas minhas aulas poderás encontrar uma cadência fluída, criativa e inspirada por diferentes modalidades do movimento humano, incluindo as artes marciais.
Na minha aula praticamos exercícios respiratórios, físicos e meditativos (e trocamos dois dedos de conversa no final porque a partilha é a melhor parte das aulas).
Encontrei a meditação em 2017 num período difícil da minha vida, para lidar com um burnout, e pouco depois descobri as restantes práticas e a filosofia do Yoga. Foi mais do que encontrar um refúgio ou uma terapia pessoal. Foi também um encontro da minha essência.
Concluí a minha formação no ensino do Yoga pela vertente Ashtanga Vinyasa em 2020, porém não me identificava com o formato fixo desta prática e tenho vindo a desenvolver um estilo com personalidade própria.
Nas minhas aulas poderás encontrar uma cadência fluída, criativa e inspirada por diferentes modalidades do movimento humano, incluindo as artes marciais. Na minha aula praticamos exercícios respiratórios, físicos e meditativos (e trocamos dois dedos de conversa no final porque a partilha é a melhor parte das aulas).
Há quem diga que sou um pouco exigente, mas todos os praticantes são bem-vindos e são igualmente acompanhados na nossa prática, tenham mais ou menos experiência. Evoluímos juntos, sem competição e com algumas risadas pelo meio.
Nas horas vagas, gosto de ler obras com as quais possa aprender. Gosto de apanhar pores do sol no skate. De treinar jiu-jitsu e acroyoga. De nutrir o meu círculo de pessoas.
Acredito que uma vida feliz se faz de coisas simples, bem feitas.